sábado, 6 de dezembro de 2008

Liso, leve e solto...


Lí em um blog um post contanto as aventuras de uma mulher durante a dolorosa depilação na virilha. Fiquei pensando a respeito, teve uma época em que resolvi fazer a barba com cera, estava com raiva de mim, queria torturar-me, auto-flagelo. Durante as seções, lágrimas corriam pelo meu rosto, doia demais...



Muitos homens, hetero ou homo, fazem depilação de peitos e costas, alguns depilam até braços e pernas, mas comecei a imaginar como seria a depilação anal. Imagino a cena, (como no fantástico mundo de Bob), você deitado numa maca de ladinho, segurando a banda da bunda com a mão, a cera quente sendo aplicada com um pedaço de pau, um puxão sem dó nem piedade, e o que sobrava das pregas já não existe mais, considere-se uma bicha completamente descolada.




Claro, cu peludo e bicha passiva não rola, assim como inestino que funciona regularmente também não, só tem uma diferença, pacsivia não te livra dos pelos. O negócio então é apelar para o bom e velho aparelho de barbear, e desse jeito dá até pra rolar uma brincadeira gostosa! Convide o namorado ou o ficante pra te ajudar, muita espuma, um barbeador com cabo bem lisinho... você de quatro, ele faz o trabalho pra você, brinca com o cabo do aparelho. Pode ou não ser divertido?




Se você amigo, gosta de receber uma cunete, então deve estar preparado para isso, não tem nada pior do que enroscar pêlos no dente. E tem mais, todo cu merece ser liso, leve e solto.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Todo gay já nasce um lutador de Jiu Jitsu!


Um amigo me contou que está praticando artes marciais, específicamente Jiu Jitsu.

O Jiu Jitsu (em japonês 柔術, literalmente jū, "flexível", "suave" e jutsu, "arte", "técnica", "prática") é uma arte marcial japonesa, que utiliza golpes de articulação, como torções de braço, tornozelo e estrangulamento, para imobilizar o oponente. Basicamente usa-se o peso do adversário contra ele mesmo. (fonte Wikipédia)


Você já viu uma luta? Eu não posso me arriscar a participar de uma pegação dessas, é muito excitante!

Imagine comigo a cena: Você deitado em um tatame, pernas levemente dobradas, alguém sentado em cima de você, exatamente lá... você coloca sua mão sobre a coxa do indivíduo para tentar inverter posições, e em movimentos rápidos de mãos e pernas você o coloca alí, de quatro, você abraçado a ele para neutralizar seus movimentos...

Bem, não sei quanto a você, eu já estaria de pau duro e no mínimo toto babado. Dizem que os lutadore de Jiu Jitsu são extremamente homofóbicos, não sei o que pensar a respeito, seria por acaso uma inverção de valores, eu combato aquilo que me atrai?

Veja só:





Agora me diga, onde posso me matricular com segurança?