sábado, 6 de dezembro de 2008

Liso, leve e solto...


Lí em um blog um post contanto as aventuras de uma mulher durante a dolorosa depilação na virilha. Fiquei pensando a respeito, teve uma época em que resolvi fazer a barba com cera, estava com raiva de mim, queria torturar-me, auto-flagelo. Durante as seções, lágrimas corriam pelo meu rosto, doia demais...



Muitos homens, hetero ou homo, fazem depilação de peitos e costas, alguns depilam até braços e pernas, mas comecei a imaginar como seria a depilação anal. Imagino a cena, (como no fantástico mundo de Bob), você deitado numa maca de ladinho, segurando a banda da bunda com a mão, a cera quente sendo aplicada com um pedaço de pau, um puxão sem dó nem piedade, e o que sobrava das pregas já não existe mais, considere-se uma bicha completamente descolada.




Claro, cu peludo e bicha passiva não rola, assim como inestino que funciona regularmente também não, só tem uma diferença, pacsivia não te livra dos pelos. O negócio então é apelar para o bom e velho aparelho de barbear, e desse jeito dá até pra rolar uma brincadeira gostosa! Convide o namorado ou o ficante pra te ajudar, muita espuma, um barbeador com cabo bem lisinho... você de quatro, ele faz o trabalho pra você, brinca com o cabo do aparelho. Pode ou não ser divertido?




Se você amigo, gosta de receber uma cunete, então deve estar preparado para isso, não tem nada pior do que enroscar pêlos no dente. E tem mais, todo cu merece ser liso, leve e solto.

4 comentários:

Marcos Freitas disse...

Dicas anotadas.

Leandro® disse...

hahahaha meu eterno amigo, estou eu aqui, 1h16m sim, de madruga, lendo e lembrando de vc me atormentando com esse negócio de pêlos.
Will, vc é Maaaaara....
Vê se deixa de ser menos Winehouse e entra no msn para me dar um olá ok? hahahahaha

um beijo amigo!

@rebewde disse...

detesto pelos...

eu uso a maquina de cortar cabelos no rabo... agacho.. liiiinda,,, e tasco a maquina zero...

o gilette sensor me causa dermatite...

imagina, a bicha co cú pelado e cheinha de bolinhas alérgicas ardendo mais que pimenta...

rs...

anjo disse...

"Muitos homens, hetero ou homo, fazem depilação de peitos e costas, alguns depilam até braços e pernas, mas comecei a imaginar como seria a depilação anal"


?????????????????


Que coisa ridícula!!!