terça-feira, 25 de novembro de 2008

andanças... parte II


Pois em Florianópolis foi tudo de bom, os amigos Carlos e Silvana se empenharam em fazer-me sentir bem. A conexão que era para o mesmo dia durou até segunda a noite.


Na noite de sábado a Silvana trouxe um violão para a casa do Carlos, violão e cerveja, ficamos muito tempo cantando e rindo, mais rindo que qualquer outra coisa. Sabe quando você se identifica com pessoas que mal conhece, mas sente que são amigos desde... desde sempre! Foi isso que sentimos, puro magnetísmo instantâneo.


No domingo, o Carlos me levou para o Samba num bar que é um rancho a beira da praia, muita gente inteligente, com samba na alma, samba de raiz. Até arrisquei-me a dançar, e ninguém entendeu nada, um neguinho no meio de um monte de branquelos e... sem samba no pé? rs

Enfim, me diverti muito, e não carrego o samba no pé, mas o meu coração bate em seu compasso.


Segunda, fomos ao centro da cidade e depois... praia, e que mar...


Tudo muito lindo, mas o que carrego comigo são as amizades que fiz, o desejo do reencontro, poder abraçar novamente e nem precisamos fazer nada, a proximidade já me realiza.

2 comentários:

VINCENZO GONZAGA disse...

Que bom que vc gostou de Floripa.
Moro em Floripa e há muitos lugares bons para se visitar e um samba tbem é sempre bom!
abração

Marcos Freitas disse...

Não me diga que esse da foto é o Carlos? Amigo, precisamos ir para Floripa (rs)