Fui ao Espaço Unibanco de Cinema ontem assistir ao Festival MixBrasil. Ví a seção de curtas, "Sangue Latino", que trazia 6 contos sendo eles:
"Espiando o homem", um homem trancado no reservado de um banheiro público para satisfazer oculamente seu prazer, sem perceber ele também é fonte de prazer e inspiração.
"Elas se amam", duas mulheres funcionárias de uma fábrica são acidentalmente confundidas como lésbicas. Acabo percebendo que. se o curta fosse longa, elas ao final acabariam por se descobrirem de fato.
"Ultimo pedido", o melhor da noite na minha opinião, um misto de drama e comédia em torno de um último pedido de um prisioneiro antes de sua execução.
"Nick", o fofo. Uma adolescente é apaixonada por um colega de classe, e lhe envia mensagens assinando com um nickname, gerando um pequeno mal entendido entre amigos.
"Tibira é Gay". Quatro descendentes de índios assumem e comentam sua homosexualidade, não sei se era comédia, mas riu-se muito no cinema.
E por fim, "Bramadero". Silêncio no cinema, ninguém respirava... gostaria muito de contar esse mas não posso, estava tão perturbado naquele momento que só agora consegui entender o filme, precisei me esforçar... Cenas de nudez e sexo explícito, nenhuma palavra, nada foi dito verbalmente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário